Planejamento de Conteúdo para Mídias Sociais e Can...
12 x de R$8,33
sem juros
sem juros
R$99,90
Neste curso você vai aprender a planejar conteúdo para mídias sociais e outros canais digitais. Para começar a jornada, precisamos organizar informações básicas da empresa e seus objetivos, por isso a primeira parte do curso é dedicada ao Planejamento de Marketing Digital. Neste momento o foco está em definir qual produto ou serviço deverá ser ofertado ao público, quais são as metas de marketing que se espera alcançar com o conteúdo em mídias sociais e quem é o público-alvo que se espera alcançar. Todas essas definições do planejamento de marketing digital são fundamentais para se elaborar um planejamento de conteúdo para mídias sociais e outros canais digitais de empresas. Na segunda parte do curso abordaremos o Planejamento de Conteúdo para Mídias Sociais e Canais Digitais, com foco em compreender que criar conteúdo para mídias sociais e outros canais digitais não é apenas falar sobre o produto ou apenas fazer publicações fofas ou engraçadas. Com base nos dados levantados no Planejamento de Marketing Digital buscaremos compreender quais são os principais fatores a serem usados no Planejamento de Conteúdo e como organizar todos estes materiais. O aluno terá acesso às aulas, ao Template de Planejamento de Marketing Digital, ao modelo de Calendário de Conteúdo para Mídias Sociais e Canais Digitais e ao modelo de Pauta Quinzenal de Conteúdo para Mídias Sociais.
Acreditamos que, quando passamos adiante tudo o que sabemos os profissionais crescem, conseguem trabalhar melhor porque passam a trabalhar com base em evidências e o mercado se desenvolve. Mas e tem espaço pra todo mundo? Sim, tem espaço para estudantes, profissionais que queiram se reciclar, pessoas que buscam entender mais sobre a evolução do mercado digital. Tem espaço para quem quiser trabalhar da melhor forma para atingir os objetivos comerciais dos clientes, tem espaço para quem está em constante desenvolvimento, tem espaço para quem ama marketing digital e está preparado para fazer a diferença.
Elaborar um planejamento de marketing digital.
Utilizar os dados do planejamento de marketing digital para pensar em estratégias de conteúdo.
Elaborar um planejamento de conteúdo digital.